OPERACIONALIZAÇÃO E PRÁTICAS- CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA turma T1
Destinatários
Educadores de Infância, Professores do ensino Básico e secundário e Educação Especial
Releva
Mais se certifica, que para os efeitos previstos no artigo 5.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente acção não releva para efeitos de progressão na carreira de professores do(s) Grupo(s) Educadores de Infância, Professores do ensino Básico e secundário e Educação Especial. Para efeitos de aplicação do n.º3 do artigo 14.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente acção não releva para a progressão de carreira. Educadores de Infância, Professores do ensino Básico e secundário e Educação Especial. Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do ensino Básico e secundário e Educação Especial. Para efeitos de aplicação do artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para efeitos de progressão em carreira.
Anexo(s)
Observações
Pasta 24 ACD Separador 5 T1 Pasta 30 ACD Separador 13 T2
Formador
Sandra Cardoso
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 03-03-2021 (Quarta-feira) | 17:00 - 21:00 | 4:00 | Online síncrona |