PENSAR COM UMA CHAVE DE LEITURA TRANSFORMADORA PARA REESCREVER A MUDANÇA turma T1
Destinatários
Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;
Releva
Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;. Para efeitos de aplicação do artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para efeitos de progressão em carreira.
Objetivos
Pretendemos: -potenciar a necessidade dos Agrupamentos revisitarem os seus Projetos Educativos - pensar com uma chave de leitura transformadora; - criar a necessidade de reescrever a mudança nos ambientes de ensino-aprendizagem –avaliação; - contribuir para o entendimento dos grandes desafios do sistema bem como comprender a resistência à mudança -reflectir sobre a Formação intregrada nos planos para a Gestão da mudança
Anexo(s)
Observações
Pasta 26 ACD Separador 10 Os docentes e as docentes que participam nesta sessão serão designados pelas Direções dos respetivos Agrupamentos
Os docentes e as docentes que participam nesta sessão serão designados pelas Direções dos respetivos Agrupamentos
Formador
Maria Adelaide Pontes Franco
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 09-11-2021 (Terça-feira) | 14:30 - 17:30 | 3:00 | Online síncrona |