147

PENSAR COM UMA CHAVE DE LEITURA TRANSFORMADORA PARA REESCREVER A MUDANÇA turma T1

Destinatários

Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;

Releva

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;. Para efeitos de aplicação do artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para efeitos de progressão em carreira.

Objetivos

Pretendemos: -potenciar a necessidade dos Agrupamentos revisitarem os seus Projetos Educativos - pensar com uma chave de leitura  transformadora; - criar a necessidade de reescrever a mudança nos ambientes de ensino-aprendizagem –avaliação; - contribuir para o entendimento dos grandes desafios do sistema bem como comprender a resistência à mudança -reflectir sobre a Formação intregrada nos planos para a Gestão da mudança

Anexo(s)

Observações

Pasta 26 ACD Separador 10 Os docentes e as docentes que participam nesta sessão serão designados pelas Direções dos respetivos Agrupamentos

Os docentes e as docentes que participam nesta sessão serão designados pelas Direções dos respetivos Agrupamentos

Formador

Maria Adelaide Pontes Franco

Cronograma

Sessão Data Horário Duração Tipo de sessão
1 09-11-2021 (Terça-feira) 14:30 - 17:30 3:00 Online síncrona
Início: 09-09-2021
Fim: 09-09-2021
Acreditação: Registo 122 CD nº31 07.10.2021
Modalidade: ACD
Pessoal: Docente
Regime: e-learning
Duração: 3 h
Local: ZOOM